sábado, 11 de setembro de 2010

Altruísta com Orelhas

- Привет JG. Louvado projecto que ostenta o seu nome. Livros e livros, letras e letras…
- Tenho a impressão que o mundo mudou à minha passagem. E como vai a Condessa?
- Não me chame condessa que me imprensa!...
- Que bem lhe assentam os gracejos… não é absurda a ideia. Afinal a Senhora AK entre marido e amante sentir-se-ia prensada, não?... Como vai o Conde Vronsky?
- Não faço ideia. Como sabe, estou morta.
- Sim, sim... Informe os senhores onde, de forma gratuita e em segundos com fibra, sem preocupações com o pó dos livros, poderão obter pequenas, médias e grandes obras literárias - tudo em formato de e-prensa.
- Segue a pedido:
http://www.gutenberg.org/browse/languages/pt . Até lá está o Álvaro de Campos.
- E russos? Mancheias. Até a Senhora lá está.
- Sim. Russos não faltam. Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes são-no cada uma à sua maneira.
- Jura-o?
- Sobre a sua bíblia.

Sem comentários: