quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cats and Blogs




Pedro entra em casa e é logo afagado pela gata que salta do maple chippendale que herdara da avó. Fica com ela ao colo, a Gata, enquanto desata as botas e pensa no que vai fazer à televisão. Deitá-la pela janela?
Coelhinha fecha a porta de entrada, encosta-se suspirando, olha o computador sobre o estirador ainda com as pontas dos cigarros da noite anterior e ouve o miar de Inês enfiada na casa de banho, enquanto parece lobrigar a sombra de Rocky no escritório a enrolar um cigarro. Não tem vontade de ir ao Bordel esta noite. Sorri. Decide então pôr a correr a água do banho.
Ronny Pornógrafo não tem gata e mal chega a casa começa a cantar um tema de Roberto Carlos, a namorada, e lembra-se de telefonar a Laura. Lady Laura me leva pra casa, pede através do auscultador. Me conte uma estória Lady Laura. O Bordel não basta. Prefiro a quentura do seu lar Lady Laura.
Lady Laura assim que desliga o celular apanha com o gato Floripis em cima e bate com a cabeça no monitor que se avaria e de imediato deixa de mostrar a imagem pura do Bordel. Marina a outra gata da casa surge a correr em pezinhos felídeos e lança-se a Floripis que de imediato começa a ronronar. Mais uma despesa, sacanas dos gatos, desabafa Laura entre dentes massajando a cabeça.
Entrementes Zeb lança mais dois postes no meio da pista do bordel com iluminuras alusivas à próxima festa bordelesca.
Atrasada como sempre Odelesca conduz a cento e vinte na auto route do oeste em pontas,as suas pontas dos pés,enquanto lê a caras. Nisto toca o celular mostrando o número de Ana a pistoleira. Odelesca atende bocejando enquanto identifica a custo uma personagem do beautiful people da Madragoa numa vernissage. Ana pistolei ra tem dois gatos para oferecer. Havia-os livrado de afogamento. Odelesca aceita, claro.
Por essa altura já Pedro deitou o televisor pela janela guardando uma válvula na vitrine.
Há uma guida.Acaba de fazer uma máquina de roupa e prepara o almoço do dia seguinte antes de armar o cabelo. A guida não tem gato, porém tem homem. Faz dele gato e é por ele que que se profana e assim, mais uma vez, não vai ao bordel.

Sem comentários: